Prefeitura de Monlevade vai pagar R$ 2,6 milhões para empresa limpar a cidade

Pontes de Minas faz a limpeza das ruas de João Monlevade atualmente

Foi publicado nesta terça-feira (5) edital que prevê a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza urbana em João Monlevade. Conforme especificação do documento, a licitação ocorre na modalidade concorrência e a previsão orçamentária para a contratação da empresa é de R$ 2.673.252,08.

A empresa contratada deve disponibilizar mão de obra para serviços como varrição, capina e roçada de ruas, sarjetas, passeios, praças, jardins, logradouros públicos e áreas de interesse público, inclusive acondicionamento do lixo recolhido. Também deve ser feito a limpeza e desobstrução de bocas de lobo, bueiros e ralos.

Atualmente a Construtora Pontes de Minas é a responsável pelo serviço de limpeza das ruas de João Monlevade. Ela foi contratada por meio de um processo licitatório no governo do ex-prefeito Teófilo Torres. Na época participaram da licitação cerca de 20 empresas.

1 COMENTÁRIO

  1. Espero que não esqueçam de limpar o bairro Centro Industrial, principalmente a Rua da Estação onde localiza linha férrea de trem, tem muito mato e já não existe mais passeio no final da rua. Cidade limpa é cidade desenvolvida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui