Prefeitura de Monlevade vai pagar R$ 61 mil para consertar Armando Fajardo

A Prefeitura de João Monlevade publicou edital com termo de contrato com a empresa K C Abreu Azevedo Castro – Me para reparos dos buracos abertos ao longo da avenida Armando Fajardo, no bairro Loanda. A obra vai custar aos cofres públicos R$ 61.382,09 e a empresa já está autorizada a começar os trabalhos.

A administração não informou o motivo dos rasgos feitos no asfalto logo após as obras de recuperação da pavimentação da avenida estarem concluídas. Em sua rede social, a prefeita Simone Moreira, há cerca de um mês, escreveu que ” a obra de recapeamento da avenida Armando Fajardo, realizada pelo governo passado, passou por vistorias de fiscais do Estado, que estiveram em João Monlevade, fizeram todos os levantamentos necessários para a devida prestação de contas e, depois, constatando trincas em determinados pontos, retornaram à cidade e determinaram que os “pontos com irregularidades” fossem corrigidos”.

Duas licitações para a obra foram realizadas e não tiveram interessados em realizar o serviço. Com isso, a prefeitura pôde contratar a empresa que fará os reparos sem o processo licitatório. Ainda conforme nota divulgada pela prefeita, os rasgos receberão asfalto a quente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui