Prefeitura de São Gonçalo realiza sorteio do ‘Minha Casa, Minha Vida’

Participarão famílias previamente cadastradas no programa

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio do setor de Habitação da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, realiza no dia 15 de março o sorteio do programa Minha Casa, Minha Vida. O sorteio para as famílias previamente cadastradas no programa será a partir das 13h, no auditório do Centro Cultural.

Para participar do processo de seleção os interessados deveriam possuir renda familiar de até R$ 1.800,00, possuir cadastro no Cad Único atualizado e não ser proprietário de imóvel em qualquer lugar do país.

A secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, Juscelina Cláudia Teixeira Martins, explica que só participarão do processo, candidatos que tiveram suas inscrições, devidamente homologadas pela Prefeitura, no período de 3 de setembro a 5 de outubro de 2018. “No total, serão contempladas com unidades habitacionais 86 famílias, sendo 40 no Conjunto Habitacional São Gonçalo do Rio Abaixo I e 46 no São Gonçalo do Rio Abaixo II, ambos localizados no bairro Matias”, esclarece Juscelina.

Após a divulgação do resultado os candidatos sorteados terão o prazo de 30 dias para comparecerem no setor de Habitação, no horário de 8h as 11h e 13h às 16h30, objetivando atendimento para a montagem do Dossiê que deverá ser encaminhado a Caixa Econômica Federal.

O edital do sorteio está disponível no site da prefeitura: www.saogoncalo.mg.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui