Prefeitura divulga nota sobre distribuição de materiais e medicamentos à população

A prefeitura de João Monlevade emitiu hoje (7) uma nota sobre o fornecimento de matérias e medicamentos, dentre outros benefícios, à população.

Segundo a Prefeitura, sempre atendeu – e atende – os pacientes com demandas diversas como dietas enterais, fraldas geriátricas e especiais, bem como medicamentos de referência, independentemente de procedimento judicial. Que as compras para os fornecimentos dependem de processo de licitação, os quais demandam tempo, em conformidade com a complexidade de cada processo. E que, apesar das dificuldades financeiras, diante do fato de o Governo do Estado pegar considerável parte do dinheiro que é de direito do Município, o atendimento continuou sendo prioridade. Tanto o é, que existem em andamento processos licitatórios para tal finalidade.

A nota diz ainda que, “pelo respeito aos cidadãos e cidadãs e à dignidade da vida humana, a Prefeitura tem ultrapassado às suas obrigações e realizado obrigações que deveriam ser do Governo do Estado e do Governo Federal, não podendo, no entanto, realizar procedimentos sem os devidos trâmites legais. Ainda segundo a Prefeitura, mantém o seu compromisso para com a população, atendendo a todos, na forma da lei”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui