PRF apreende 56 quilos de cocaína na BR-381

Droga apreendida na tarde desta quinta-feira durante ação da PRF na BR-381

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de ontem (15) 56 quilos de cocaína pura. A apreensão ocorreu no início da tarde, durante abordagem no KM 499 da BR 381, em Betim.

Durante fiscalização de rotina, os agentes PRF abordaram uma caminhonete Strada que trafegava com velocidade incompatível pela rodovia. Durante conversa com o condutor, J.P.S., de 35 anos, os policiais notaram seu intenso nervosismo diante da abordagem.

Com isso, foi feita busca minuciosa no veículo. Diversos parafusos soltos na lataria levantaram a suspeita de adulteração nas características originais. Ao observarem as modificações no veículo, os policiais encontraram compartimentos ocultos contendo diversos tabletes contendo a cocaína.

Ao todo, foram localizados 54 tabletes contendo 56,5 quilos de cocaína pura. O motorista informou que receberia R$3 mil para transportar a droga de São Paulo para Belo Horizonte. O entorpecente seria entregue no estacionamento de um shopping da capital mineira.

O homem foi detido em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado, juntamente com a droga, para a Polícia Federal de Belo Horizonte. O veículo foi apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui