Proerd em Nova Era forma 220 alunos

Na última quinta-feira (27), na cidade de Nova Era foi realizada a solenidade de formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas da Polícia Militar (Proerd).  A solenidade foi na quadra poliesportiva Efigênia Lopes, anexa a Escola Municipal Estação Crescer. Foram 220 alunos das escolas municipais Desembargador Drummond, Delby Pires Muzzi, Estação Crescer, Antonio Andrade,  São José da Lagoa e da escola estadual Padre Vidigal.

O programa foi ministrado pelo período de dez semanas, expondo-se o tema de variadas formas, tais como: debates, dinâmicas de grupo, palestras, exposições e jogos. A equipe escolar e a família dos alunos tiveram grande importância e influência nessa fase, sendo encorajados a também participarem ativamente do processo de aprendizado das crianças.

Como de costume, aos alunos premiados no “Concurso de Redação Proerd” foram entregues bicicletas e medalhas para os alunos que se destacaram durante as aulas. Tais premiações foram oportunizadas pelos colaboradores os quais a Polícia Militar presta os mais sinceros agradecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui