Uma equipe da Policia Militar apreendeu drogas diversas e prendeu um suspeito de um roubo a mão armada numa fazenda na localidade de São Pedro, zona rural de Santa Maria de Itabira. O Comando Tático e da ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados), realizavam patrulhamento de rotina com foco voltado para identificar e prender os suspeitos do assalto a fazenda, onde tomaram ciência sobre um rapaz de 19 anos, que recentemente esteve prestando serviço na propriedade, sendo ele o principal suspeito no crime.

Os Militares receberam denúncia de que o suspeito estaria praticando o trafico de drogas no bairro Vila Marilia da Costa. O jovem foi localizado próximo a um bar. Ele foi visto pelos policiais subindo um morro em meio ao matagal onde repassava drogas para usuários que estavam de carro e moto. Ao entrar no bar, ele foi abordado.

Em seguida um dos cães da polícia conseguiu localizar  71 pedras de crack, 20 buchas de maconha e dois pinos de cocaína que estavam dentro de uma sacola escondida próximo ao bar.

O rapaz recebeu voz de prisão e levado ao 4° Pelotão da Policia Militar de Santa Maria, e depois para Delegacia de Policia Civil de Itabira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui