Rede de rotas em Nova York cria novo passeio de barco

NYC Ferry promove rotas de barcas em Nova York e anunciou um novo trajeto para os visitantes conhecerem diferentes lugares além de complementar com gastronomia e muita cultura.

Da mesma forma que é recomendável passeio de bike em plena Nova York, passear de barco também garante uma ótima experiência ao turista, e o melhor; custa apenas 2,75 dólares. Há diversas rotas à disposição, o atual que sai de Long Island City vai até Corlears Hook em Lower East Side.

A duração do tour é de até 40 minutos. Durante a embarcação, a vista fica por conta dos bairros da cidade. As paradas incluem de restaurantes especializados em fast-food à culinária internacional.

Já entre os passeios em Nova York, o mais tradicional mercado público Essex Street Market também faz parte da rota, além da arte de rua no Lower East Side que segue a mesma linha da “arte de rua” do Beco do Batman, na Vila Madalena em São Paulo.

Visita em museus não poderia faltar, e são dois na lista: o Museu da Eldridge Street,primeira sinagoga das Américas construído por imigrantes judeus em 1887 e New Museum que expõe a arte contemporânea de Manhattan.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui