Rua central de Santa Bárbara passa por obras de acessibilidade

Ação de requalificação urbanística empreenderá melhorias de acessibilidade a este importante ponto de ligação ao centro da Cidade

Na próxima semana, começa em Santa Bárbara, mais uma ação de requalificação urbanística a fim de empreender melhorias na acessibilidade da área central de Santa Bárbara.

A rua Duque de Caxias, importante ponto de acesso ao centro da Cidade receberá pavimentação em paralelepípedo, a partir desta segunda-feira(15). A via, que já é estreita, possui calçamento desnivelado em pedra, dificultando tanto o acesso de pedestres quanto o de veículos.

Com essa melhoria, o deslocamento fluirá melhor para automóveis e transeuntes, melhorando a infraestrutura da região central e por consequência as condições de acesso ao Centro, numa via, agora, com calçamento mais plano e regular.

Assim, enquanto a rua estiver interditada, em virtude das obras, haverá desvios. Lembrando, que a interdição começará na rua João Mota, a partir da Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Emprego. Assim, o acesso à praça Josué Arcanjo de Melo será feito pela rua XV de Novembro, sendo permitido o trânsito em mão dupla. Para isto, o estacionamento estará proibido no local.

Já para a área central, o desvio será pela rua Cristiane Geo Maia, praça Leste de Minas e avenida Castelo Branco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui