Saiba como se tornar um profissional especializado em resgate e transporte aeromédico

Voos rasantes de helicópteros em Brumadinho (MG), onde uma barragem rompeu no dia 25 de janeiro deste ano, chamaram a atenção do mundo inteiro sobre a importância do resgate aéreo e do transporte de vítimas em aeronaves. Profissionais de várias cidades do Brasil estão interessados pelo Curso de Resgate e Transporte Aeromédico (CRTA) que terá os melhores instrutores do Brasil, entre médicos, pilotos e especialistas no resgate e transporte aéreo.

O curso será em Belo Horizonte entre os dias 23 a 28 de abril, quando acontece o módulo presencial principal. Com uma carga de horária de 160 horas, o curso está na sua 7ª edição e tem o apoio das forças armadas. As inscrições poderão ser feitas até 31 de março. Mas atenção! São poucas vagas disponíveis.

As atividades práticas de simulação envolvendo pouso, decolagem, embarque e desembarque com aeronave e voo real, estão previstas para, dia 28 de abril (domingo). Essas atividades práticas serão realizadas no Centro de Treinamentos (ATAC), responsável pelo curso, na cidade de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Entre as instrutoras está a enfermeira Puana Queirós, do curso e diretora de enfermagem da TAC. Ela é também enfermeira do sistema prisional e do transporte aeromédico da Polícia Rodoviária Federal. Esse curso é o único não governamental, com voo real de adaptação em aeronave de asa rotativa (helicóptero) e aviões. O curso é voltado para médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, militares, policiais envolvidos em emergência, resgate e transporte aeromédico.

SAIBA AQUI COMO FAZER A SUA INSCRIÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

TELEFONE:  31 9 9728-8632

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui