Nesta terça-feira (8), o secretário municipal de Esportes de Barão de Cocais, Fabrício Coimbra, foi preso sob suspeita de estuprar uma adolescente de 16 anos.

A Polícia Civil informou apenas que Fabrício foi detido em flagrante pelos crimes de importunação sexual contra a adolescente e ainda por fornecer bebida alcoólica à vítima.  O caso está sob segredo de Justiça e detalhes da ocorrência não serão divulgados. O suspeito já foi encaminhado para o sistema prisional.

A prefeitura de Barão de Cocais divulgou uma nota oficial na qual é informada a exoneração do servidor público. No texto, a administração municipal repudia o assédio. “Diante do instável cenário que se apresenta para os envolvidos, para a pessoa do secretário e o seu setor, a atual administração optou pela sua imediata exoneração.
A Prefeitura Municipal acredita no direito à ampla defesa garantido pela nossa Constituição Federal e espera que, desse modo, Fabrício possa ter tempo e espaço para se defender e prestar os devidos esclarecimentos à Justiça sem nenhum ônus ao bom funcionamento da Secretaria de Esportes. A Administração ressalta seu repúdio a toda e qualquer forma de assédio, abuso ou comportamento inadequado. O compromisso da gestão é, mais do que nunca, com o respeito à dignidade e às liberdades individuais”, traz a nota.

Até a postagem desta matéria a reportagem não havia conseguido contato com a defesa de Fabrício Coimbra.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui