Seleção de agente socioeducativo tem nova data de inscrição por erro em sistema

Serão selecionados 298 homens, sendo 29 vagas reservadas para pessoas com deficiência, e 24 mulheres

A Secretaria de Estado de Segurança Pública divulgou comunicado nesta terça-feira (6) prorrogando as inscrições no Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de agentes socioeducativos.

A justificativa é um erro no sistema de inscrições, detectado ontem (5), quando as inscrições deveriam ter começado. Por conta disso, interessados em concorrer a uma vaga pode se inscrever até amanhã, quarta-feira dia 7.

 

O Governo de Minas selecionará 322 novos agentes – sendo 298 destinados para homens, 29 vagas reservadas para pessoas com deficiência e 24 para mulheres. As vagas serão distribuídas para 15 regiões e também para cadastro de reserva. A remuneração é de R$ 4.098,45, para uma carga horária de 40 horas semanais em regime de dedicação exclusiva.

Não trata-se de concurso público e sim de instrumento convocatório para “contratação administrativa excepcional e temporária dos agentes”. O processo seletivo é composto por quatro fases: análise de currículos; comprovação de idoneidade – investigação social; avaliação psicológica; e curso introdutório.

Para inscrever-se no processo seletivo, os candidatos precisam ter o Ensino Médio completo. A inscrição é gratuita e será feita online.

 

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui