Sevor elege nova diretoria para o biênio 2018/2020

Nova diretoria eleita do Sevor para o biênio 2018/2020

Foi realizada ontem (7), às 19h no auditório da Credimepi a eleição para a nova diretoria administrativa do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) para o biênio 2018/2020.

A nova diretoria eleita, que toma posse neste mês de novembro e vai até novembro de 2020, tem como presidente Renato Luiz Carvalho, vice-presidente Gilmar Benício, 1º Secretário Saulo Amaral; 2º Secretário Ariana Mara Bueno, 1º Tesoureiro Isabel Vilela Narkievicius e 2º Tesoureiro Ronaldo Vicente do Espírito Santo.

Para o Conselho Fiscal os titulares são, Denis Duarte da Silva, Gardênia Staell Andrade, Elizabeth M. Ambrósio. Os suplentes são Sérgio M. Coura; Celso Mol e Gilmar R. Cota.

Os médicos Hamilton Páblio Lopes e Natam Namem Halabi serão os responsáveis pela Regulação Médica.

Estiveram presentes ao evento, representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Civil e Polícia Militar, da Prefeitura Municipal e membros de diversas entidades do Município.

 

1 COMENTÁRIO

  1. UMA CIDADE COM QUASE 80 MIL HABITANTES FICA DEPENDENDO DE VOLUNTÁRIOS PARA SOCORRER PESSOAS, SENDO QUE O EXECUTIVO E O LEGISLATIVO RECUSARAM A IMPLANTAÇÃO DE UM CORPO DE BOMBEIROS POR ESTA SER DE PEDIDOS DA OPOSIÇÃO. POBRE MONLEVADE CADA VEZ PIORANDO MAIS .TAMBÉM OS MORADORES SÃO VERDADEIROS CARNEIRINHOS E TUDO ACEITAM. COMO DIZ: TODO POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui