Suspeito de homicídio é preso na casa da namorada

Durante uma operação da Polícia Militar, de João Monlevade, na noite desta terça-feira (10), na Rua Emílio Gonçalves, no Bairro Novo Cruzeiro, militares prenderam um homem, 21 anos, com várias passagens policiais, e havia contra ele um mandado de prisão em aberto. Ele é também, o principal suspeito de um assassinato ocorrido no dia 10 de Julho no Bairro Santa Cecília, em que vitimou André Henrique Araújo Soares, de 19 anos.

Segundo a polícia ele estaria na casa da namorada, armado com um revólver e praticando tráfico ilícito de drogas. Quando os policiais chegaram ao local, depararam com o na porta da casa da namorada. Ele correu para o interior do imóvel onde foi rendido e algemado.

Com ele foram encontrados, além de um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma porção média de cocaína, 51 Pinos de da mesma substância entorpecente e dois celulares. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil e após ser autuado foi encaminhado ao Presídio da cidade onde permanecerá à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui