Os materiais estavm em meio a um monte de britas

Por volta das 18h50 desta segunda-feira (15), três homens, de 22, 35 e 35 anos, foram presos pela Polícia Militar de Itabira, suspeitos de tráfico de drogas durante uma operação na Rua Porto Velho no Bairro São Bento.

Com eles foram apreendidas 55 pedras de crack, 12 pinos de cocaína, 01 barra de maconha, 03 tabletes grandes de maconha, 17 tabletes tamanho médio da mesma substância entorpecente e outra porção da droga.

Segundo a polícia, durante operação de incursão no local os militares avistaram três indivíduos em atitude suspeita. Durante a abordagem e com a utilização do cão de faro foi possível localizar várias sacolas plásticas enterradas no meio de um monte de britas e distribuídas em diversos pontos as margens da linha férrea.

Ao abrir as sacolas foram identificados os materiais entorpecentes. Durante a busca pessoal no suspeito, de 22 anos, foi localizado no bolso da blusa dele uma tesoura de cor verde com resquício maconha.

Os materiais foram apreendidos e os suspeitos presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados para a Delegacia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui