Vagas de emprego na Prefeitura de João Monlevade. Confira!

A Prefeitura Municipal de João Monlevade publicou edital de Processo Seletivo para preenchimento de 5 vagas aos cargos de Fiscal de Obras  e Posturas em caráter temporário. O prazo de contratação é de 6 meses.

As inscrições podem ser feitas no período de 6 a 17 de maio, no local onde funcionava a Secretaria de Meio Ambiente, prédio localizado na avenida Getúlio Vargas, 4.798, 4º andar, Carneirinhos, no horário de 8h às 10h30 de 13h à 15h30.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar documentos pessoais. Ainda de acordo com o Edital, os candidatos devem ter Ensino Médio completo, possuir conhecimento das normas de segurança usualmente reconhecidas na construção e estabelecidas no código de obras e posturas municipal e facilidade de relacionamento com pessoas. A seleção ocorre em duas fases.

As datas de cada processo, bem como mais informações estão no edital que pode ser conferido no site: http://pmjm.mg.gov.br/concursos/.

Agente de saúde

O Edital do Processo Seletivo para a contratação de Agente Comunitário de Saúde foi  prorrogado até o dia 2 de maio. Detalhes no site pmjm.mg.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui