Veículo é tomado de assalto na Vila Tanque

Uma mulher, de 56 anos, foi assaltada por volta das 23h desta terça-feira (10) na Rua Padre Hildebrando de Freitas, na Vila Tanque, em João Monlevade.

Para a Polícia Militar a vítima contou que estava na companhia de outras duas amigas, de 31 e 35 anos de idade. Elas seguiam em direção ao seu veículo, um Honda/Fit placa PXJ-4916 de Belo Horizonte, que estava estacionado no local, momento que foram abordadas por dois homens, um deles armado com uma garrucha, e sob ameaças de morte anunciou o assalto.

Após a ação os marginais fugiram levando o carro e as bolsas das vítimas contendo documentos pessoais, materiais escolares, cartões de banco e celulares.

Um dos criminosos era de cor clara e usava blusa de cor clara, com capuz e o segundo, que anunciou o roubo, era de cor morena e utilizava uma toca preta para cobrir o rosto.

Segundo a polícia, durante rastreamento o veículo foi avistado na região de Itabira por uma viatura da Polícia Militar Rodoviária, mas não foi possível abordá-los.

Mais tarde, por volta das 02h50 da madrugada desta quarta-feira (11), o carro foi encontrado na Rua Airton Gonçalves, no Bairro Água Fresca, próximo ao Cemitério da Paz. Dentre dele foi encontrada uma bolsa contendo documentos de uma das vítimas.

O veículo foi removido para o Pátio do Detran na cidade. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui