Wilber toma posse como primeiro prefeito reeleito de Bela Vista de Minas

O primeiro prefeito reeleito na história de Bela Vista de Minas, Wilber José de Souza (DEM), e o vice-prefeito Jânio Martins da Silva (PSDB), tomaram posse como gestores do município, no fim da tarde do último domingo (1º), em um evento que teve a presença de um grande público. A solenidade aconteceu na Escola Estadual José Modesto de Ávila (Amarelinho). Com a posse, Wilber José de Souza, inicia seu quarto mandato como prefeito da cidade.
 
O mesmo agradeceu a presença de todos e relembrou sua trajetória política, ainda afirmou que no seu novo mandato será dado continuidade aos trabalhos, com humildade e responsabilidade. E que o feijão com arroz como disseram, será para todos e não para uma meia dúzia. Assim sendo, continuará administrar valorizando o povo.
Foram empossados também os vereadores, Edson Herculano Gomes, Márcia Simão, Rode Basílio, Samantha Ávila, José Geraldo Soares, Italo Ayala, Joel Leiteiro, Reinaldo dos Santos e Erivaldo Berto Alexandre, que foi reeleito novamente como presidente da Câmara Municipal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Não sou um robô *