A Polícia Militar de Itabira registrou mais um homicídio na cidade. O crime foi ocorreu por volta das 23h50 de ontem (25), na Rua Mesquita, no Bairro Praia.

A vítima Jorge Adeilson Ferreira Froes, 28 anos, foi alvejada por pelos menos três tiros e morreu no local.

Segundo a polícia, informações davam conta de estaria ocorrendo disparos de arma de fogo na via e que um homem havia sido baleado. Quando os militares chegaram ao local depararam com a vítima caída e uma equipe do SAMU que constatou o óbito.

A área foi isolada até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, que durante os trabalhos, localizou seis cartuchos deflagrados e outro intacto, todos calibre 9mm.

Uma testemunha contou que estava ocorrendo um churrasco e que o autor dos disparos teria passado em frente à residência e feito um gesto obsceno para um dos homens que estavam na festa. Insatisfeito com o gesto a homem que foi insultado entrou em luta corporal com o autor, que deixou o local e retornou mais tarde armado com uma pistola e começou a gritar para que Jorge Adeilson e o homem que havia entrado em luta corporal com o autor, corressem.

O autor invadiu a residência e começou a efetuar disparos contra as pessoas que estavam na festa. Jorge foi alvejado ainda dentro da residência e correu para fora da casa, sendo perseguido pelo autor que continuou atirando, vindo a atingi-lo outras duas vezes na rua, onde caiu.

Outra testemunha contou que o autor estava acompanhado de um comparsa. A polícia foi até a casa dele, mas o suspeito não foi localizado.

Segundo a perícia, Jorge foi alvejado por três disparos de arma de fogo calibre 9mm, no peito, na mandíbula e outro no lado direito próximo da barriga.

Após os trabalhos o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.

Foi realizado intenso rastreamento, mas segundo a polícia até o momento nenhum suspeito foi preso.

 ​Foto: Atila Lemos
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui