12ª RPM comemora 15 anos com solenidade e homenagens a tropa e parceiros

O Comando da 12ª Região de Polícia Militar promoveu nesta terça-feira, 03, no auditório do 14º Batalhão, uma solenidade em comemoração aos 15 anos da Unidade. Nada mais propício do que homenagear os militares e funcionários civis, com a entrega de diplomas para os destaques do segundo semestre, nas modalidades administrativo, operacional e motorista padrão. Na ocasião, também foram entregues as medalhas de mérito militar grau ouro, prata e bronze.

De acordo com o Coronel Sérvio, a 12ª Região passa por uma fase muito positiva nos últimos três anos no enfrentamento a criminalidade.  “Partimos de quase 6 mil crimes violentos em 2016, de janeiro a novembro, para pouco mais de 2600 em 2019, no mesmo período”.

No decorrer da solenidade, o comando da RPM abriu espaço para homenagear os parceiros da Corporação, que contribuem para fomentar os resultados positivos. “ Essa é uma justa homenagem a todos os que nesses 15 anos atuam em parceria com a PM, na busca contínua pela paz social, e melhoria da qualidade de vida da comunidade em que estão inseridos”, ressaltou o Coronel Sérvio.

No final da cerimônia foram homenageados com a entrega de uma placa, ex-comandantes da 12ª Região de Polícia Militar, que deixaram cada um deles, uma marca na história da Unidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui