17ª Companhia de Polícia Militar Independente homenageia militares em comemoração aos 241 anos da intituição

Major Jayme Alves e o tenente Flávio durante o evento

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um das instituições mais antigas do país, completou ontem (09), 241 de existência. Em comemoração à data, a 17ª Companhia de Polícia Militar Independente, realizou uma solenidade em sua sede onde foram homenageados os colaboradores beneméritos que são entidades parceiras da Polícia Militar.

Foi realizado o hasteamento de bandeiras com o Hino Nacional e em seguida todos militares cantaram a Canção da PMMG. Policiais militares que nos últimos 12 meses se destacaram nas modalidades, operacional (aqueles empenhados diretamente no policiamento), administrativa (que atua nas diversas demandas administrativas) e o motorista padrão diante o zelo com as viaturas.

Militares que passaram a integrar o quadro de reservas (aposentadoria), nos últimos 12 meses também foram lembrados e receberam homenagens especiais com entregas de certificados, em reconhecimento aos valorosos serviços prestados.

Em seguida foi feita a entrega da Medalha de Mérito Profissional ao Sargento Sidney e a Medalha Alferes Tiradentes ao Tenente Flávio. Encerrando a solenidade houve a promoção dos Aspirantes David e Elizeu, ao Posto de 2º Tenente com troca de passadeiras e compromisso perante a Bandeira Nacional com uso de espadas.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

O Tenente Elizeu vai assumir o comando do Pelotão da cidade de Alvinópolis.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui