A Polícia Militar do pelotão instalado na cidade de Ferros recebeu na tarde de ontem (26), uma denúncia pelo telefone 181, o Disque Denúncia Unificada (DDU), e realizou operação preventiva e comprimento de mandado de busca e apreensão que culminou com a detenção de um homem e grande quantidade de objetos de procedências duvidosas.

De acordo com a PM o homem detido e um comparsa dele, que não foi localizado, são suspeitos de praticarem diversos arrombamentos em residências rurais nas localidades de Cubas, Esmeraldas, Barro Branco e região.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Na casa do suspeito de 21 anos, que foi preso, no povoado de Córrego dos Anícios, zona rural de Ferros, foi encontrado diversos produtos furtados que estavam enterrados e escondidos na residência e no quintal. Foram apreendidas ainda diversas armas de fogo, munições e um veículo usado para praticar os crimes. O homem detido poderá responder pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo, além de crimes ambientais.

Os Militares garantem que as operações vão continuar e ressaltam sobre a importância da população em denunciar quando presenciarem algum tipo de crime.

Fonte: Atila Lemos
Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui