Coronel Fabriciano: PCMG prende dois indivíduos por roubo de bicicletas e recupera parte dos bens

As bicicletas furtadas foram escondidas em meio a um matagal
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Coronel Fabriciano, concluiu na sexta-feira (29), as investigações referentes ao furto ocorrido na madrugada do dia 13 de setembro, no estabelecimento do “Comercial Monark”, situado no distrito Melo Viana. Com o final do inquérito, foram indiciados dois indivíduos.
Conforme apurado nas investigações, na data do fato, por volta de 3h, seis indivíduos encapuzados arrombaram o referido estabelecimento e subtraíram seis bicicletas, já pré-selecionadas por eles [criminosos], o que acarretou ao proprietário do estabelecimento um prejuízo aproximado de R$ 18.000,00.
Concluídas as investigações, foram identificados todos os suspeitos, sendo ainda recuperadas quatro das seis bicicletas subtraídas, as quais foram localizadas pelos Investigadores em local de difícil acesso, ocultadas em um matagal no bairro São Domingos.
Conforme ainda as apurações, toda a ação fora orquestrada por Luander Márcio Martins, que foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional. Os demais indivíduos foram identificados como sendo Marcus Vinicius dos Reis Barbosa e outros quatro menores, todos com 17 anos de idade, e que responderão pelo fato perante a Vara da Infância e Juventude de Coronel Fabriciano.
A PCMG agora voltará as investigações para a identificar e prender os receptadores das duas bicicletas ainda não localizadas.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui