Três são presos com grande quantidade de droga no Estrela D´Alva

Materiais ilícitos estavam escondidos numa construção

Em João Monlevade, durante operação policial realizada na última quinta-feira (11), policiais militares da equipe de recobrimento Tático Móvel juntamente com outros militares do Rádio Patrulhamento prenderam em flagrante três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Estrela D’Alva.

Uma expressiva quantidade de crack, maconha, dinheiro e objetos utilizados para o comércio ilegal de entorpecentes foram encontradas numa construção abandonada, próximo ao campo de futebol, bem como perto da casa de um dos autores presos. Os locais foram apontados e identificados como sendo ponto de venda de drogas.

Além dos três homens, um adolescente infrator foi apreendido. A operação resultou na localização de duas facas utilizadas para preparar a droga para o comércio, uma balança de precisão usada para pesagem e venda de drogas e apreensão de 11 buchas e duas barras de maconha, 93 pedras de crack, R$ 90,00 e diversas quantidade de pinos e sacos plásticos usadas no embalo e comércio de drogas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui