Edital de concurso da PRF é retificado; Minas tem 9 vagas

Ilustração

Depois de ter publicado, na manhã desta quarta-feira (28), edital de concurso que contemplaria 57 vagas exclusivas para Minas Gerais, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) retificou o documento e o publicou novamente com a nova quantidade de oportunidades para se ingressar na corporação.

Desta vez, porém, o número de vagas despencou: são nove agora, das quais seis são destinadas à ampla concorrência, duas reservadas à candidatos negros, e uma a pessoas com deficiência.

Junto à correção, a PRF enviou uma nota de esclarecimento sobre o remanejamento das 500 vagas disponíveis. Dentre os argumentos, estão “adequação às normas federais que tratam sobre cotas” e a “atualização de normas internas”. Clique aqui para ler o documento na íntegra.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas de 3 a 18 de dezembro. A taxa é de R$ 150. Podem pedir isenção da taxa candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), membros de família de baixa renda ou doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.

Edital completo

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui