Cristiane Bonifácio & Evandro Batista em enlace matrimonial

Nos moldes tradicionais, próprios das grandes famílias, o SIM de Cristiane Geralda Bonifácio e Evandro Nestor Batista, com cerimônia religiosa na Igreja Nossa Senhora da Conceição, teve seus bancos todos tomados por vários convidados.

E a união foi oficializada pelo carismático Marcos José , em belas palavras, enfatizou o verdadeiro significado de uma união matrimonial responsável e duradoura, embasada em verdadeiro amor na acepção da palavra. O cantor Fernando de Castro, espalhou música pelos quatro cantos da igreja com bela e emocionante trilha musical. O cortejo obedeceu ao tradicional: o noivo com seu pai José Gonçalves e irmã Lurdes Aparecida, a dama de honra Gabriela Vitória Vitalino e os padrinhos.

A noiva adentrou ao templo pelo braço da sua mãe e do padrasto José Eudes e, para complementar a bela cerimônia, a entrada triunfal e emocionante da imagem de Nossa Senhora de Aparecida conduzida pela cunhada do noivo Fernanda Fonseca e Rubens Divano. Ele, irmão do noivo, e nos braços do casal, os sobrinhos Arthur e Anna Livya. A noiva é filha de Maria Geralda Bonifácio e Geraldo Cirilo (in memoriam) e o noivo, de Edite Batista(in memoriam) e José Gonçalves Batista. Terminada a cerimonia religiosa, outro espetáculo aguardava pelos convidados no salão Dias de Festas, que teve decoração pelas hábeis mãos de Elizete Vidal.

A recepção

Os convidados viveram momentos indescritíveis, marcados por ingredientes de bom gosto, muita dedicação e esmero em seus mínimos detalhes, no que concerne à perfeita organização, bufê maravilhoso, fartas mesas de doces e bombons, música eletrizante, linda cerimônia religiosa e recepção. Para recepcionar os inúmeros convidados, o salão teve vários ambientes em um só espaço.

Elizete usou cadeiras em ouro envelhecido, luxuosas salas com Chesterfield e poltronas com estampas de jornal e cadeiras Allegra, mesas com tampos em vidro e peças de mesas em dourado e sobre elas, Aster Mariana, projeto da floricultura Broto e Cia. Os doces e bombons de uma variedade enorme e beleza sem par, foram dispostos junto às flores, com milhares de forminhas artesanais. O bufê da Elizete Vidal foi outro ponto alto da comemoração. A coordenação do salão ficou sob a segura direção do Gabriel Peixoto com equipe de garçons atentos e atenciosos para que nada faltasse aos convidados, além da decoração que recebeu rasgados elogios de todos os presentes pela leveza e combinação de cores.

Mais detalhes

A entrada dos noivos foi festejada alegremente pelos inúmeros amigos. Eles, sempre solícitos e simpáticos. A partir daí, a festa tomou um ritmo de animação e confraternização. Na pista, desfilaram a dupla Marcos e Elisângela e o DJ G1 que incendiou o salão de alegria e total descontração. Um detalhe: Cristiane e Evandro optaram pela descontração e, poucas vezes, presenciamos noivos tão animados aproveitando o máximo da sua festa. A equipe do cerimonial Janaina Alves Alcântara, conhecida pela sua eficiência e categoria, funcionou de forma perfeita. Como sempre! Para uma festa perfeita e de inconteste genialidade, uma profissional do ramo de bufê que a cada projeto se supera, se tornando imbatível no setor: Elizete Vidal do Buffet Barenze. Como gosto de dizer, festa sem assinatura da grife Barenze não é festa. Mais uma vez, deu um show! Que os noivos tenham uma vida a dois tão bonita quanto foi o desenrolar da união.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui