Após 72 plásticas, Rodrigo Alves confessa: “Sei que exagerei”

Rodrigo Alves falou a respeito das cirurgias plásticas que realizou nas últimas duas décadas. Ao todo, o modelo passou por 72 procedimentos cirúrgicos e assumiu que passou do ponto.

“Eu sei que exagerei. Exagerei porque eu não tive opção, por causa das complicações. Eu fazia a cirurgia e não gostava. E fazia de novo”, confessou à revista “Quem”.

Durante a infância, o famoso sofreu muito com a própria aparência, o que o motivou a mudar radicalmente o visual. “Eu era muito infeliz com a minha aparência. Eu tinha um nariz largo, quando eu era pequeno, as crianças falavam que eu tinha nariz de batatinha”, relembrou.

No entanto, boa parte das intervenções foram feitas para corrigir outras que deram errado. “Tive complicações em pelo menos metade de minhas cirurgias. Ou seja, virou um dominó. Eu fiz muitos procedimentos porque precisei, não porque quis”, explicou.

Ainda assim, o homem conhecido como “Ken Humano” não descarta fazer outras plásticas. Aliás, recentemente, ele levantou a possibilidade de mudança de sexo.

@ Eleven Press Comunicações

Informações: MSN Entreterimento

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui