A partir de segunda-feira, velórios em Monlevade serão na antiga sede da Enscon

Presidente da Câmara critica demora na entrega de obras do velório

A partir da próxima segunda-feira (14), a realização de velórios em João Monlevade passa a ser feita no antigo prédio da Enscon, na avenida Getúlio Vargas, 3.289, segundo nota enviada pela Assessoria de comunicação da Prefeitura.

De acordo com o secretário de Obras, Rivaldo de Brito, o novo local teve que ser providenciado para que a obra seja finalizada. “Pedimos a compreensão de toda a população. O local é apenas provisório e foi preciso agilizarmos para que a obra seja concluída mais rapidamente”, explicou.

A mudança ocorre devido obras no velório municipal. A reforma do lugar começou no mês de julho e, também conforme informações do Executivo devem ser finalizadas até o final do ano.  A demora na conclusão dos trabalhos gerou críticas do presidente da Câmara Municipal, Djalma Bastos (PSD).

O vereador falou sobre o assunto durante a reunião de ontem (9) do Legislativo e disse sentir vergonha pela demora na conclusão da obra. “Isso é uma vergonha para João Monlevade. A empresa responsável pelo serviço não está tendo respeito. Colocam uma pá num canto e três dias depois ela está no mesmo lugar”, enfatizou o presidente.

A reforma

As três capelas  do velório municipal estão sendo reformadas, além de ampliação da varanda, construção de banheiros, pintura, troca de piso, reforma dos banheiros existentes, além de instalações elétricas, paisagismo e construção de bancos de concreto. A obra tem valor total de R$ 187.979,93. Esta é a primeira vez em que o velório será reformado, desde que foi construído em 1990.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui