Se Cancun, México, está entre roteiros mais procurados do mundo, isso já sabemos, mas não é pra menos. Além de oferecer um lindo cenário para os turistas devido às paisagens, mar de águas cristalinas e passeios culturais incríveis, o paraíso mexicano se destaca por sua vida noturna.

Se planeja sua viagem para a península, ao fechar os passeios em Cancun, não deixe de fora as baladas que se encontram na zona hoteleira da cidade.

Para começar a primeira noite com chave de ouro, conheça a principal atração noturna, a Coco Bongo, conhecido no mundo inteiro após a gravação do filme “O Máscara” no local. Uma mistura de boate com espetáculo de musicais da Broadway, lá se encontra apresentação de covers dos maiores cantores do mundo como apresentação com os principais personagens de Hollywood.

The City é outra danceteria que os turistas já ficam deslumbrados ao entrar pelo  tamanho. A casa tem capacidade para 7 mil pessoas, e sempre recebe grandes Dj’s e cantores do mundo inteiro.

Quer balada na praia? Mandala Beach Club. Quer um lugar que é todo aberto para a rua? Mandala Club. Dois lugares divertidíssimos com muita gente bonita.

Palazzo, Dady’O e Señor Frogs são outras casas onde a parada é obrigatória! Detalhe: todas as baladas citadas são open bar.

Os preços variam de 60 a 80 dólares, dependendo da época. Existe a opção de garantir o ticket de entrada nas boates ao fechar seu pacote. Aí é só chegar e aproveitar.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui