Na sala de bombeamento, na localidade de Pacas, Cléres e servidores que atuam no local mostraram a Tito e Simone sobre o funcionamento do setor

Na última sexta-feira, 13, a prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), visitou as instalações do Departamento de Águas e Esgotos (DAE), junto do deputado estadual Tito Torres (PSDB), que deverá carrear mais recursos para investimentos em obras de infraestrutura na cidade.

O diretor do DAE, Cléres Roberto, acompanhou a prefeita e o deputado na sede do DAE, no bairro José Eloi, e na Estação de Tratamento de Água (ETA ), na localidade de Pacas. Na oportunidade, o diretor mostrou como funcionam todos os sistemas de monitoramento e de operacionalização da autarquia. Dotados de moderna tecnologia, todos os setores do DAE estão interligados, permitindo acompanhamentos em tempo real de praticamente todas as ações do órgão.

A prefeita Simone Moreira assegurou que, nos próximos meses, a Administração Municipal vai destinar recursos para a autarquia, principalmente com implantações de adutoras, objetivando-se a otimização do abastecimento de água para toda a cidade.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui