O Senai, em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, está com inscrições abertas até o dia 11 de julho para o curso técnico em Eletromecânica.A capacitação visa proporcionar aos profissionais uma formação técnica para uma inserção competente e construtiva junto ao setor industrial e à sociedade.

O candidato interessado em participar do curso deve ter idade acima de 16 anos, estar matriculado ou ter concluído o ensino médio, residir em São Gonçalo do Rio Abaixo, ser inscrito no Programa Bolsa Família, não estar recebendo bolsa de estudos de outra instituiçãoe nem possuir curso técnico.

Para fazer a inscrição é preciso apresentar o documento de identificação (RG), o CPF e a declaração deseu cadastro atualizado no Programa Bolsa Família ou que esteja inserido em família inscrita no referido programa.

As inscrições serão feitas manualmente, em formulário que se encontra na secretaria do Senai São Gonçalo. A prova de seleção será realizada no próximo dia 12, às 13h, e as aulas terão início no dia 17 de julho, das 18h30 às 22h30.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui