Abertura do Solar da Fazenda atrai bom público

As visitas ao Solar Monlevade foram abertas pelos secretários municipais, acompanhados do vice-prefeito, Fabrício Lopes

A ArcelorMittal Monlevade iniciou na última sexta-feira, 20, a abertura do Solar Monlevade para visitas da comunidade. No primeiro dia aberto à visitação, o Solar atraiu a presença de 60 pessoas, incluindo alunos do ensino fundamental de uma escola do município. A iniciativa faz parte da programação das comemorações do bicentenário da chegada do pioneiro Jean Antoine Felix Dissandes de Monlevade ao Brasil iniciadas no ano passado.

Anúncios

Secretários municipais abrem programação

Continue lendo após o anúncio

As visitas ao Solar Monlevade foram abertas pelos secretários municipais, acompanhados do vice-prefeito, Fabrício Lopes, que participaram de um encontro com a direção da ArcelorMittal Monlevade na manhã de sexta-feira, 20. Na oportunidade, os secretários conheceram as instalações do Solar e do Museu do Ferro e do Aço.

Próximas visitas

As visitas serão realizadas sempre às terceiras sextas-feiras de cada mês, de 14h às 16h30. Quem quiser conhecer o imóvel construído por Jean Monlevade deve agendar a sua visita pelo telefone 3859-1455. As próximas datas previstas para visitação são: 18/05, 15/06, 20/07, 17/08, 21/09, 19/10, 16/11 e 21/12/18.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui