Simone esteve também na antiga Praça da Vemon, no Cruzeiro Celeste, onde observou que equipamentos foram alvo de vandalismo

A prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), esteve visitando algumas Academias ao Ar Livre do município, nesta terça-feira, 12. A chefe do Executivo esteve vistoriando os equipamentos e observou que, com o passar do tempo, algumas peças foram danificadas ou foram retiradas de determinados equipamentos, através de atos de vandalismo.

E atendendo pedido do vereador Sinval Dias (PSDB), a Prefeita esteve também na Praça Rodrigo Costa Bastieri (antiga Praça da Vemon), no Cruzeiro Celeste, onde está instalada uma das Academias ao Ar Livre. No local, Simone observou que alguns aparelhos estão danificados, faltando peças – principalmente de borracha – que foram alvos de ações de vândalos.

Simone disse que irá determinar que sejam feitos reparos nos equipamentos, e que estará entrando em contato com fornecedores para que sejam adquiridas as peças de reposição para o bom funcionamento dos aparelhos. A Prefeita lembrou que, em breve, outras 12 (doze) Academias ao Ar Livre estarão sendo instaladas em outros pontos do município, contemplando diversos bairros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui