Acidente com ônibus de turismo deixa mortos e feridos em São Gonçalo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente grave entre um ônibus de turismo com placas de Sabará e um carro de passeio. A fatalidade aconteceu por volta das 07h30, desta segunda-feira (27), no km 379, da BR-381 em São Gonçalo do Rio Abaixo.

O ônibus seguia sentido Belo Horizonte quando bateu na traseira  do veículo Fiat Pálio, que seguia no mesmo sentido. Com o impacto o ônibus tombou fora da pista deixando várias pessoas feridas. O carro de passeio foi arremessado para fora da pista e caiu em uma ribanceira com cerca de 30 metros de altura. Os passageiros dele tiveram ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram presas às ferragens e cinco já estavam fora dos veículos. A princípio, quatro pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas. Segundo informações, cerca de 40 passageiros viajavam no veículo.

Equipes de resgate de João Monlevade, Itabira e de Santa Bárbara estão no local prestando socorro às vítimas que estão sendo encaminhadas para os hospitais de João Monlevade e Itabira.

Ainda não se sabe o que teria provocado a tragédia, mas as primeiras informações dão conta de que possivelmente houve uma falha nos freios no ônibus.

A pista está parcialmente fechada.

Atualizada às 11h35 com novas informações.

Publicidade

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui