Acidente de moto deixa um morto e outro ferido na estrada do bairro Jacuí

O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente de moto na estrada do Bairro Jacuí, que liga João Monlevade à cidade de Rio Piracicaba, por volta das 18h30 desta segunda-feira (30).

Segundo a Polícia Militar, o passageiro da moto identificado como Thainan Santos Souza não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor da moto, de 22 anos, foi levado ao Hospital Margarida por uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor). Para a polícia ele contou que seguia com o colega em uma moto Honda/XRE 300, sentido João Monlevade quando teria sido fechado por um veículo não identificado, que não parou para prestar socorro. A moto derrapou na pista causando a queda dos ocupantes. Thainan teria batido a cabeça contra um poste da rede elétrica, que fica a cerca de 30 metros do local da queda.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e colheu informações que possam apontar as causas do acidente. Após os trabalhos o corpo do rapaz foi removido e levado ao necrotério do Cemitério do Baú.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui