Segundo a condutora o veículo apresentou problemas nos freios

Quatro mulheres e uma criança ficaram feridas em um acidente nessa quinta-feira, 5, na rua José Hidemburgo Gonçalves, no bairro Fênix, em Itabira. Segundo a polícia, o carro em que as vítimas estavam perdeu os freios e bateu contra um trilho de proteção instalado na calçada em frente a uma residência.

O Vectra era conduzido por uma mulher de 37 anos. Ela contou aos policiais militares que o veículo apresentou pane elétrica enquanto trafegava pela rua Mário de Paula Andrade. Os freios não funcionaram, o automóvel ficou descontrolado, desceu em alta velocidade e bateu com violência contra o trilho de proteção, já na outra rua.

Policiais que passaram pelo local logo após o acidente acionaram o Samu para socorrer as vítimas. A condutora teve um corte na testa, no supercílio direito e na perna direita. Outra mulher de 61 anos, que estava no banco do passageiro, apresentava cortes na testa, na cabeça, no supercílio e reclamava de dores intensas na região do peito. Uma criança de 2 anos teve corte na boca e no nariz. Todas as três foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira. As outras duas vítimas de 17 e 18 anos, tiveram apenas leves ferimentos.

Segundo a polícia, o veículo estava com a documentação irregular e teve que ser apreendido e rebocado para o pátio credenciado. A motorista não apresentou para os militares a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas, em consulta ao Sistema Integrado de Defesa Social (SIDS), os policiais constataram que a habilitação dela estava vencida desde 2015.

 

Com informações: Silvio Andrade

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui