Acidente deixa quatro feridos na MGC-120 em Nova Era

A Policia Rodoviária Estadual (PRV) registrou um grave acidente na MGC-120 no km 462 em Capoerana localidade rural de Nova Era, por volta das 21h30 desta quinta-feira (1), onde quatro pessoas ficaram feridas e uma criança de 4 anos saiu ilesa, após um Toyota Corolla colidir contra um barranco na rodovia.

No acidente, a vítima Marli Sales do Carmo de 48 anos, em estado mais grave foi socorrida pelo GAVE de Nova Era com suspeita de fratura de face. Agenor Lourenço de Lima de 89 anos, Amélia Maria de Souza de 84 anos, o motorista do veículo Ciro Silva do Carmo de 50 anos e uma criança de 4 anos foram levados nas duas ambulâncias do SAMU para o pronto socorro Municipal de Itabira.

De acordo com as informações o condutor contou que seguia com seu Toyota Corolla prata placa HLN-8024 de Betim, viajando de Betim com mais quatro ocupantes sentido a BR-381 para Ipatinga quando na curva perdeu o controle da direção ao evitar uma colisão contra outro veículo, vindo a subir na canaleta de água pluvial e colidir lateralmente contra o barranco.

Várias pessoas que passavam pelo local pararam para prestarem os primeiros socorros. O repórter Talles Benício, que também faz parte do Grupo de resgate Anjos dos Asfaltos, iniciou os trabalhos de imobilização das vítimas juntamente com os socorristas do GAVE de Nova Era , até a chegada do SAMU.

Todos receberam atendimentos médicos no pronto-socorro e ficaram internados na unidade de saúde. O local foi sinalizado e o trânsito controlado pela PRV de Itabira que aguardava a PRV e a perícia de João Monlevade, que são responsáveis pelo local. O veículo foi rebocado ao pátio credenciado do DETRAN.

Fotos: Silvio Andrade

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui