Acidente entre carro de passeio e carreta deixa um morto na BR-381

A vítima chegou a ser retirada com vida do veículo, mas acabou morrendo ainda no local. Foto: Thales Benício

Um acidente grave, envolvendo um carro de passeio e uma carreta na tarde dessa quarta-feira (26), deixou uma pessoa morta.

O acidente ocorreu por volta das 17h, na altura do km 410 da BR-381, próximo ao Pelotão do Corpo de Bombeiros, em Nova União.

Elias Henrique dos Santos Natal, de 32 anos, que conduzia o GM/Ônix com placa de Belo Horizonte não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele seguia sentido João Monlevade quando teria perdido o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu de frente carreta Mercedes Benz 2651.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e o Resgate Rodoviário Anjos do Asfalto foram acionados para o resgate da vítima. Na chegada dos socorristas, Elias Henrique ainda apresentava sinais vitais.

Uma aeronave do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o médico da tripulação pôde apenas constatar o óbito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e após colher informações que possam apontar as causas do acidente, liberou o corpo que foi encaminhado ao IML.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por causa do acidente, o trânsito ficou parcialmente interditado e fluía no sistema de pare e siga, o que causou um grande congestionamento em ambos os sentidos até por volta das 21h.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui