Um motociclista de 20 anos de idade morreu em um acidente grave por volta das 12h desta sexta-feira (5), no km 363 da BR-381, em João Monlevade.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima seguia pela rodovia conduzindo uma motocicleta Honda/CG 160 placa PYP-6854 de Belo Horizonte, quando em uma curva, chegando em João Monlevade, ele teria perdido o controle da direção vindo a bater de frente em um caminhão que seguia no sentido contrário, de Nova Era para a cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo.

O caminhoneiro contou que o moto surgiu repentinamente em alta velocidade e que não teve como evitar a colisão frontal. Muito abalado ele disse ainda que trabalha na empresa de transportes,  transportando toras de madeira, e que aquela seria sua última viagem do dia.

O impacto foi tão violento que a moto ficou completamente destruída e o corpo da vítima foi parar debaixo do caminhão, entre as rodas dele.

Uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) esteve no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PRF isolou a área até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, que após colher informações encaminhou o corpo do rapaz para o Instituto Médico Legal (IML), de João Monlevade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui