Acidente entre ônibus e carro de passeio deixa dois mortos na BR-262

O ônibus saiu da pista após a colisão. Fotos: Divulgação/CBMG

Por volta das 04h da madrugada desta segunda-feira (1º), militares do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foram acionados para um acidente na km 55 da BR-262, envolvendo um ônibus que fazia linha Vitória/Belo Horizonte e um carro de passeio, modelo Celta.

Duas pessoas, motorista e passageiro do veículo, morreram no local presas às ferragens.

Os dois veículos bateram de frente, segundo os Bombeiros.

Anúncios

Ainda segundo os Bombeiros, na sequência do choque, o ônibus acabou perdendo o controle, saiu da pista e caiu numa ribanceira, de pelo menos 10 metros de altura, às margens da rodovia.

No coletivo de dois andares, com capacidade para aproximadamente 72 pessoas, havia 63 passageiros, destes 11 ficaram feridos com lesões diversas e foram socorridas e encaminhadas para o Hospital César Leite.

Segundo relatado pelo motorista do ônibus para os Bombeiros, o carro teria tentado uma ultrapassagem em faixa contínua na curva. Informou ainda que tentou tirar o ônibus no reflexo, mas não conseguiu evitar a colisão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Perícia Técnica da Polícia Civil compareceram ao local e após os trabalhos, liberaram os corpos das vítimas que foram levados para o IML, em Manhuaçu.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui