Acidente envolvendo três veículos na estrada do Forninho deixa vários feridos

Várias pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Margarida. Fotos: Silvio Andrade

Na tarde desta sexta-feira, 1°,  por volta das 16h30, à rodovia LMG-779, conhecida como “Estrada do Forninho” no km 19, registrou mais um acidente em que se envolveram três veículos, deixando sete pessoas feridas que foram socorridas ao hospital de João Monlevade.

De acordo com as informações um veículo Fiat Uno, de Baixo Guandu ES, seguia sentido Itabira quando ao entrar numa curva, a condutora acabou perdendo o controle da direção, invadindo a pista contrária e colidindo contra outro Fiat Palio Weekend, de João Monlevade, que seguia sentido Monlevade. No veículo havia cinco pessoas.

Publicidade

No momento da colisão o veículo Palio Weekend voltou e bateu contra a parte da frente de uma caminhonete Fiat Strada, de Belo Horizonte, que seguia atrás com dois ocupantes que não se feriram.

Segundo informações chovia no momento do acidente.

Militares do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Itabira foram ao local em apoio ao Serviço Voluntário de Resgate (SEVOR), de João Monlevade, que ao serem acionados compareceram rapidamente no local, removendo as vítimas ao Hospital Margarida

A rodovia ficou completamente interditada por cerca de 1h, para o resgate das vítimas e a remoção dos veículos envolvidos, causado um pequeno congestionamento nos dois sentidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui