O condutor do Fiat/Uno não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Um acidente grave envolvendo dois veículos deixou uma pessoa morta e outra ferida no km 334 da BR-381, próximo da cidade de Nova Era por volta das 21h.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) os veículos, um Fiat/Ducato de Ibirité e outro Fiat/Uno de Nova Era, bateram de frente quando passavam em uma curva. O impacto foi tão violento que o Uno ficou completamente destruído.

Equipes de resgate foram ao local mas o condutor do Fiat/Uno identificado como João Alfredo Barbosa Ferreira Marques não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do outro veículo, Pedro Souza Duarte, teve ferimentos leves e foi levado ao hospital pelos socorristas.

A Perícia Técnica da Polícia Civil, de João Monlevade, compareceu ao local e após colher informações que possam apontar as causas do acidente, liberou o corpo da vítima que foi encaminhado ao necrotério do Cemitério do Baú.

Por causa do acidente o trânsito ficou parado nos dois sentidos até a conclusão dos trabalhos do perito e remoção dos carros envolvidos.

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui