A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou por volta das 07h30 da manhã desta quarta-feira (24), dois acidentes na BR-381.

Um deles, no km 423, envolvendo um caminhão carregado com placas de mármore, que seguia sentido a Belo Horizonte. As primeiras informações dão conta de que a carga teria escorregado na carroceria, atingindo a cabine do veículo e caído sobre a pista, próximo ao restaurante Amigão, em Caeté. No momento é registrado lentidão no local, com congestionamento com cerca de um quilômetro. O motorista ficou ferido e foi socorrido pelos homens do Corpo de Bombeiros.

E o outro acidente envolvendo uma carreta da empresa FedEx ocorreu no km 352 da rodovia federal, em João Monlevade e deixa o trânsito lento no sentido Vitória/ES. O veículo não chegou a tombar. O baú de carga do veículo teve a lateral completamente destruída e parte da carga caiu sobre a pista. O caminhoneiro não teve ferimentos.

Segundo informações, antes da chegada da polícia, populares que passavam pelo local saquearam parte da carga de produtos diversos. Ainda não se sabe as causas dos dois acidentes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui