Adolescente de 15 anos é morto a tiros no José Elói

Jonatas da Silva Malta (Meia Noite), de 15 anos, foi executado a tiros na noite deste domingo (23), no bairro José Elói, em João Monlevade. O crime aconteceu por volta das 22h, na rua Santa Mônica.

A Polícia Militar foi ao local depois de receber denúncias de que estavam ocorrendo disparos de arma de fogo na via pública. Ao chegarem ao endereço informado, encontraram o adolescente morto. A vítima foi identificada e a perícia da Polícia Civil contatou que o rapaz foi atingido por quatro tiros na cabeça, dois no braço esquerdo e dois no tórax. Contudo, não foi possível precisar a quantidade exata de tiros que a vitima sofreu devido ao grande número de perfurações pelo corpo.

A perícia recolheu oito cápsulas, a principio do calibre .380 e uma bucha de maconha, que estavam próximas à vitima. Após o serviço da perícia, o corpo foi liberado para a funerária Real Pax e levado ao IML.

Durante o decorrer da ocorrência, os policiais receberam denúncias anônimas apontando os autores do homicídio. Os suspeitos foram identificados e seriam moradores do bairro São João. Os policiais foram até a casa deles, mas nenhum dos dois foram encontrados.

 

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui