Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros por volta das 3h da madrugada deste sábado, 18, na Rua Cornélio Pena, próximo a Aposvale, no Bairro 14 de Fevereiro em Itabira. Durante a perícia, os policiais encontraram dentro das meias da vítima quatro pinos de cocaína.

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações (COPOM) recebeu uma denúncia anônima informando que ocorreram vários disparos de arma de fogo na referida avenida e que havia um homem caído no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também recebeu o chamado para socorrer a vítima.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

A Central de Regulação enviou ao local a Unidade de Suporte Avançado (USA), mas na chegada da equipe Alfa o médico pode apenas constatar o óbito do adolescente. Os policiais isolaram a cena do crime para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.

Durante os trabalhos do perito criminal foram constatadas cinco perfurações no corpo da vítima, sendo duas nas costas, duas no tórax e uma na axila lado direito. Nas vestimentas os policiais encontraram cerca de R$40 em dinheiro e quatro pinos de cocaína que estavam distribuídos nas meias. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser examinado por um médico legista e posteriormente será liberado para os familiares.

A droga foi apreendida e entregue na delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso. Segundo a polícia, a suspeita é de que o crime tenha ocorrido devido ao tráfico de drogas naquela região da cidade, os militares obtiveram algumas informações e fizeram um rastreamento, mas até o momento nenhum suspeito foi detido.

Fonte: Atila Lemos:

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui