
EM PRIMEIRA MÃO:
Um advogado de João Monlevade, de 52 anos, foi preso pela Polícia Militar por volta das 19h desta terça-feira (17) com cerca de 1kg de maconha dentro do carro.
Segundo uma fonte que pediu para não ser identificada, o advogado seguia pela avenida Wilson Alvarenga, conduzindo um veículo Fiat Uno com placa de Funilândia/MG, quando foi parado em uma blitz que era realizada em frente ao quartel da Polícia Militar.
O advogado teria demonstrado nervosismo e os policiais decidiram realizar uma busca no interior do carro. Dentro do Fiat, no assoalho dianteiro, foram encontradas duas barras de maconha, pesando cerca de 500g cada e dois pedaços menores da droga. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.
O carro do advogado foi aprendido e rebocado ao Pátio do Detran na cidade.
Pq não puseram foto e nome do advogado preso?
[…] monlevadense, preso com pouco mais de 1kg de maconha dentro do carro dele durante uma blitz da Polícia Militar na semana passada, foi solto na noite desta sexta-feira (27) através de um habeas corpus e deve responder o caso em […]
[…] criminosa na prática do crime de tráfico de drogas. Entre os detidos estão um advogado, que foi preso durante uma abordagem policial em junho deste ano com cerca de um quilo de maconha e um microempresário. Os nomes dos […]