Aeroporto de Confins vai ganhar 100 voos por dia da Azul na temporada de inverno

A Azul começou a vender as passagens dos 2.284 voos extras em 37 aeroportos brasileiros durante os dias 1º de julho a 04 de agosto, período da alta temporada de inverno. A companhia terá no Aeroporto de Confins,(MG) 100 voos diários para 42 destinos.

Campinas e Recife, outras importantes bases de operação da companhia, além de Salvador, Cuiabá e Rio, receberão o maior volume de operações adicionais. Ao todo, a companhia oferecerá 286.980 assentos extras. A companhia aumentou em 4% o número de decolagens nos mercados turísticos na comparação com a alta de inverno de 2018.

Entre as novidades estão os voos não regulares entre Confins e Natal e de Confins para  Maceió. Comparada com a alta temporada de inverno do ano passado, a Azul ampliou a oferta de voos na capital mineira, de 89 para 100 diários, e oferecerá sete destinos a mais, de 35 a 42.

Também terão reforço nas operações a partir de Confins as cidades de Porto Seguro, Cabo Frio, Cuiabá, Fortaleza, Jericoacoara, Recife, Rio de Janeiro, e Curitiba. As passagens para Salvador, um dos destinos com maior número de voos extras, já estão sendo vendidas no site da Azul.

Em alguns da semana nas férias de julho serão cinco voos diários de Confins para Salvador. De Guarulhos para a capital baiana serão quatro voos por dia em cada sentido operados somente nas férias de julho.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui