A polícia ainda não tem pistas dos autores que explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária, que fica na Praça São Sebastião, no centro da cidade de Dionísio, durante a madrugada de sábado (20).

Testemunhas acionaram a Polícia Militar da cidade por volta das 03h40 e contaram que oito homens, armados e encapuzados que estavam em um veículo VW/Gol de cor branca, acionaram cargas de dinamite no interior da agência do Banco do Brasil

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Após a explosão, os equipamentos começaram e pegar fogo, destruindo todo o interior do banco. Moradores próximos conseguiram conter as chamas, utilizando mangueira e uma bomba de pressão.

Os marginais foram vistos do lado de fora do banco e na fuga, renderam o condutor de um Toyota/Corolla, de 29 anos, que passava pelo local no momento do crime. Eles amarraram e ameaçavam o homem, que foi colocado no banco traseiro do veículo e depois, abandonado na saída da cidade, sentido à cidade de São Domingos do Prata.

Após ser liberada, a vítima acionou a Polícia Militar que montou um cerco e bloqueio na região. O condutor do Corolla disse não ter reconhecido nenhum dos autores, devido os mesmos estarem encapuzados.

A perita Arlene Lima, da Polícia Civil de João Monlevade esteve no local e durante os trabalhos recolheu um “pé de cabra”, que foi deixado pelos autores no interior do banco.

A polícia não revelou se algum valor em dinheiro foi levado na ação.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui