Agência da Caixa abre neste sábado em João Monlevade

A agência da Caixa de João Monlevade vai abrir das 8h ao meio-dia, neste sábado, 5 de setembro, para atender trabalhadores que nasceram entre janeiro e abril que pretendem fazer o saque emergencial do FGTS; e os beneficiários do auxílio emergencial nascidos entre janeiro e setembro.

Quatro milhões de pessoas com data de aniversário em setembro podem sacar o auxílio emergencial a partir deste sábado. Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico; e para quem se cadastrou para receber o auxílio.

Nesta sexta (4), a Caixa credita os valores correspondentes ao Ciclo 2 do auxílio emergencial, na conta Poupança Social Digital, de mais de 4 milhões de beneficiários nascidos em março. E, na próxima quarta-feira, dia 9, mais 3,9 milhões pessoas com data de nascimento em abril receberão o crédito

Já para o Saque Emergencial do FGTS, trabalhadores que nasceram em abril podem sacar a partir deste sábado. Já na próxima terça-feira, dia 8, a Caixa credita o Saque Emergencial do FGTS para os trabalhadores nascidos em outubro. Nessa etapa, o valor estará disponível para cerca de cinco milhões de trabalhadores, no montante de mais de R$ 3 bilhões.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui