Os materiais foram encontrados escondidos debaixo de um cobertor

EXCLUSIVO – A Equipe Bravo, formada por Agentes Penitenciários da Seap (Secretaria de Administração Prisional), que atua no Presídio Regional de Barão de Cocais apreendeu na manhã do último sábado (2), diversos celulares, baterias e carregadores para celulares, chips, drogas e pacotes de fumo.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo site O Popular, durante a visita social, momento em que os detentos eram colocados no pátio para encontrar com seus familiares, agentes sentiram um forte cheiro de uso de “maconha”. Foi montada uma operação denominada “Pedra”, que resultou na localização e apreensão de 04 celulares com as baterias, dois carregadores para celulares e quatro chips, 16 pacotes contendo maconha e 10 pacotes de fumo. Todo o material estava escondido debaixo de um cobertor.

Dentre os celulares apreendidos um chamou a atenção dos agentes por ser pouco maior que uma tampa de caneta esferográfica.

Foi confeccionado um Boletim de Ocorrências pelos próprios agentes e aberto um procedimento de investigação preliminar para identificar os donos dos materiais.

Os materiais foram recolhidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Outros casos

Essa não foi a primeira apreensão de celulares e drogas naquela unidade. Ainda segundo informações, na semana passada agentes encontraram no pátio do Presídio, uma grande quantidade de drogas, entre maconha, cocaína e crack, além de quatro celulares.

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. parabéns ATODOS OS AGENTES DA EQUIPE BRABO ONDE. E NÍTIDO. O EMPENHO DOS ASP.S MG. NESSA GRANDE OPERAÇÃO. PARABÉNS. JUNTOS SOMO MAIS FORTES

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui